segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chegada do AMOR! 01/02/12

Enfim chegou o dia, aliás o parto estava marcado pro dia 02/02...porém no dia 31 comecei a perder líquido e durante a madrugada piorou e as contrações começaram a surgir, segurei desde 2 da manhã até às 6...qndo já não estava mais aguentando liguei pra minha médica e ela me disse o que mais queria escutar..."vá pra maternidade agora!!!!"
Tomei um banho e quando saí aí simmmm...senti minha bolsa romper de uma vez! Fui pra maternidade...estava com muita dor ( que dorrrrr!!!)
 E chegou a hora...momento mágico, na hora que escutei o choro do meu filho senti algo que nunca havia sentido na vida...Um AMOR ENORME tomou conta do meu coração e quando eu já não achava que podia aumentar ficou ainda maior qndo vi o Meu Grande Garoto....tá ele nem era grande assim...kkkkkk...nasceu com 2.640kg e 45cm...era exatamente do jeito que sempre imaginei...o MEU FILHOTO LINDO! Simplesmente nem via a fenda, quer dizer via sim...mas nem o imaginava sem ela...pra mim ele era perfeito e LINDO! Estou apaixonada! =)
Meus AmoreS !
Nossa Família.
Amor Incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário