sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chegouuu!!!


E chegou a tão esperada carta do Centrinho, a cirurgia do Lucas será no dia 30 de Maio! Agora é só cuidar mais ainda para que o bebê não tenha nem resfriado...

Faltam 40 DIAS! 

Feliz, Ansiosa e apreensiva!!! Mas sei que tudo dará certo, Deus está conosco e vai cuidar muito bem do presente que ele nos enviou, nosso LUKETÃO! =D


LucaS:

Brincando com o Papai!
Dando uma mamadinha de leve.
=X

=)

=P



Meus Amores!
Marrento...futuro jogador do Barcelona!




=D

Mamãe disse que eu tenho o sorriso aberto mais LINDO do MUNDO!

Minha Mãe!
 

4 comentários:

  1. Oi Dri, tudo bem, olha seu filho é lindo, vocês estão de parabéns, o meu Rafael utilizou um bico prórpio para fissura palatolabial, aqui em Portugal é a marca da NUK, no Brasil deve ser NUBY. Tem no meu blog imagens desse bico, ele se encaixa em todas as mamadeiras. Só não sei se vai valer a pena você adquirir isso agora, visto que a cirurgia está próxima e depois ele já não vai usar. O meu bebê foi operado com 5 meses até nessa altura usava esse bico, pois ele tapa todo o céu da boca, e depois da cirurgia a médica proibiu o uso, agora ele usa um bico mormal, mas em um furo maior, pois a sucção ainda é dificil,pelo fato dele ainda ter o céu da boca aberto. Mas se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa tem aqui meu email: tatynha_6@hotmail.com ou facebook: Tatiane Pereira. Tenho o maior prazer em dividir contigo minhas experiências. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane, obrigada!!! =) Sei sim qual é esse bico, aqui é NUK tbm, comprei 2 tipos dele, o de palato e o de fenda labial, qndo ainda estava grávida e tentei usá-los assim que ele nasceu...mas ele não gostou não, preferiu a Chukinha mesmo (uma mamadeirinha com bico de látex). Até tentei usar um dia desses novamente os bicos da NUK, mas ele só fazia brincar, aí desisti... a Chukinha só tem até 50 mls e ele já mama mais que isso, cada mamada tenho que fazer umas 3 chukinhas... =p Como ele já vai operar acredito que pegue outros tipos! =) Obrigadão tá!? Bjs em vocês =***

      Excluir
  2. Dri... Bruninha havia comentado cmg sobre o blog do Luquinhas e procurei até achá-lo. E cada vez me encanto mais por esse mocinho, um amor de prima que já existia antes mesmo dele nascer e vindo aqui só aumentou, deu pra sentir vcs mais próximos. Deus está no controle de tudo e a cirurgia de Lucas será muito abençoada e cheia de êxito. Amo esse pequeno. Beijo em vcs todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Popó...não tinha te falado do Blog??? =/ Mas que bom que vc gostou, de vez enqndo vou estar atualizando pra vcs ficarem por dentro das news do Lukete! =) Muito obrigada pelo carinho viu!? Tbm acho ele um encanto...=p
      Bjo grande no coração!!! <3

      Excluir