sábado, 12 de maio de 2012

Dia das MãeS!

Você, amor da minha vida, você é responsável por me fazer descobrir o meu melhor, por me fazer tão feliz, por me encher de alegria quando te vejo sorrindo, por me fazer só querer ficar ao teu lado todo tempo e o tempo todo, por sentir o coração apertar nos dias de vacina, por querer chorar cada vez que vejo uma lágrima cair dos teus olhos, por me fazer rezar e rezar pela tua saúde e tua felicidade, por te querer tanto e querer tannnnto o teu bem! Eu sei que foi ELE que te mandou pra mim e sou tão grata por isso! Obrigada por ser o MEU garotão e me deixar ser SUA mãe!

Eu não existo longe de você!

 AmO Você Lukete da Mamãe!








FeliZ Dia das Mães!!! =)

2 comentários:

  1. seu filhao e lindo
    olha tenho um bebe de 4 meses o hritor ele tambem,naceu com fissura labipalatina unilateral,para mim sempre foi uma questao bem resolvida,pois sei q e uma coisa q tem total reabilitaçao,e mais uma questao esta etica,agradeço a por ser apenas isto. sua cirurgia sera agora 24 de maio para nossa felicidade sera operado labio e palato.
    q deus abençoe as cirurgias de nossos principes.
    isso sera apenas uma pequena etapa da vida deles tudo sera superado aliaz jaé.
    um forte abraço no lukas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! =) Tá pertinho a cirurgia do seu...então que Deus proteja e encha de saúde nossos Bebês! Grande beijo =***

      Excluir