sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agradecer e agradecer!!!

Queria agradecer Muuuuuuuito ao meu Marido que me segurou e foi forte no momento que estava triste...como foi importante o amor, a compreensão, carinho que ele teve comigo e com nosso filho! Ahhhh e sem falar das piadas, só ele soube tirar um sorriso meu no meio de tantas lágrimas! Te amoooo meu amor...vc conseguiu fazer com que eu ficasse mais apaixonada e orgulhosa de ter escolhido vc como pai do meu Filho! <3

Agradecer a minha Família e a dele, minha mãe que só em me olhar me acalma, minha irmã que pesquisa e me atualiza de tudo, meu pai, minha sogra, meu sogro e minha cunha...por todo carinho! =)

Agradecer a todos os nossos amigos (as) por enviarem tantas boas energias e orações!

Agradecer a Deus...por ter vcs e meu Lucas! =)

3 comentários:

  1. Dri, estou muto feliz e orgulhosa de você por ter feito esse blog. Nós somos pessoas muito abençoadas pq temos uma família e um grupo próximo de amigos que nos proveem o essencial, que é o AMOR. Acima de tudo o Luka vai ser amado! Vai ser difícil, vamos chorar, sofrer enquanto ele estiver realizando as cirurgias (vc e o CV mais do que qualquer um), mas no final, temos uns aos outros. E infelizmente, nem todas as pessoas tem esse privilégio...E isso te faz uma pessoa especial. Querer ajudar as outras que podem não ter esse apoio. De novo, vc me deixa mto orgulhosa! Outra coisa...não precisa nem se preocupar se vc vai ser boa mãe, vc já é! Vc foi uma irmã mais velha MARAVILHOSA! Apesar de acordar com um mal humor horrível, hehehehe, vc sempre me ajudou, aconselhou, incentivou em TUDO e protegeu. Não trocraria vc por ninguém!!! E tenho certeza q o Luka vai dizer o mesmo daqui uns anos! Te amo e um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Dri...esqueci de falar...bota as fotos dele do ultrassom e da RM! :)

    ResponderExcluir
  3. Ohw Minha irmã...Obrigada! AmOOO! =*** Postei a foto! =)

    ResponderExcluir